Atendimento do Arquivo Público

O atendimento é realizado através de duas formas: remota e presencial.

O pesquisador poderá entrar em contato por telefone ou e-mail ou vir pessoalmente ao Arquivo Público. Para pesquisar presencialmente, o interessado deverá agendar previamente a sua consulta, via e-mail.

O Arquivo Público disponibiliza uma sala de pesquisa aos usuários e permite o acesso ao acervo físico. 

 

Horário de atendimento ao público
De segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00

 

Telefone: 55 (41) 3521-9100

 

E-mails

  • consultasai@seap.pr.gov.br (atendimento e consulta de documentos históricos e registros de imigrantes).
  • biblioteca@seap.pr.gov.br (atendimento e consulta de diários oficiais, legislação e biblioteca).
  • sdi.arquivo@seap.pr.gov.br (arquivo intermediário, fichas funcionais de servidores).
  • deap.preservacao@seap.pr.gov.br (conservação do acervo: controle ambiental, reparos, higienização, acondicionamentos de documentos; reprodução: digitalização de documentos).
  • deap.pgd@seap.pr.gov.br (atendimento às Comissões Permanentes de Avaliação de Documentos (CPADs) e a gestão de documentos).
  • deap.adm@seap.pr.gov.br (gestão de planejamento, organização, suprimentos, termos de custódia e contratos).

 

Endereço
Rua dos Funcionários, 1796, Cabral 
Curitiba - Paraná - CEP: 80035-050